segunda-feira, 23 de abril de 2012

GRAVIDEZ DO PRIMEIRO FILHO


     Esta é mais uma fotografia co meu fotógrafo preferido. Shampoo ? Luciano Lellys ? José Rodrigues ? Alexandre Lopes ? César Alves ? Evaristo Filho ? Que nada. Esta foto foi mais uma de Saullo Russo que sempre esteve retratando os momentos diversos em minha vida.
     Na fotografia, vemos minha esposa, Maria Rosimeire Lopes Monteiro grávida do meu primeiro filho, Lucas Rafael.
     É a única em que apareceu nos nove meses de espera. Mas Saullo não deixou passar e clicou este momento marcante em minha vida.
     Valeu Saullo, por mais esta relíquia em minha vida.
     Vale salientar que foram muitas clicadas pelo jovem amigo que sempre esteve presente em minha vida e que estarei mostrando o trabalho deste rapaz que fazia de sua arte fotográfica um prazer dedicada ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário