domingo, 15 de abril de 2012

MEU CASAMENTO

     Esta foto é do meu casamento dia 10 de julho de 2004 com minha amada Maria Rosimeire.
     O fotógrafo, nada profissional, foi Saulo Russo que estava lá todo faceiro e atendendo ao meu pedido para retratar o evento.
     Para celebrar o matrimônio contei com a ajuda do padre José do Vale (in memorian) em delegar ao padre Sátiro (no qual admiro bastante) a celebração do casamento na Paróquia de São João Batista, bairro Doze Anos.
     Estavam lá, além dos meus familiares e o da noiva, em especial, meus amigos do peito, Saulo Russo (fotógrafo), Luís Antônio (LuizZ), Nelson Júnior, De Assis Sabino, Antônio Serafim e José Carlos (o Pôca Miséria.
     Logo após passei a minha lua de mel na famosa praia do Tibau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário