segunda-feira, 2 de abril de 2012

REFORMA DO MUSEU LAURO DA ESCÓSSIA


 
     Recebi com grande alegria a notícia da assinatura da ordem de serviço feita pela prefeita Fafá Rosado para o início das obras de reforma do Museu Municipal  Lauro da Escóssia.
     Este projeto de reestruturação vinha tendo dificultades de ser realizada devido a problemas técnicos durante todo este tempo em que o Museu esteve parcialmente fechado. O investimento para esta obra é na ordem de 289 mil reais e com a realização de duas etapas nas obras: uma é de museografia, que trata da reforma física e a outra e a museologia, que trata da disposição do acervo e da sua expsição à comuidade interessada. O tempo estimado para a conclusão dos serviços é de quatro meses.
     Segundo o site da Prefeitura Municipal de Mossoró "Participaram da cerimônia, além da prefeita Fafá Rosado, o secretário da Cidadania, Francisco Carlos; a gerente da Cultura, Clézia Barreto; o secretário de Serviços Urbanos, Alex Moacir e demais representantes da gestão municipal. Além destes, estiveram presentes os vereadores Manoel Bezerra, Claudia Regina, Maria Auxiliadora (Maria das malhas) e Claudionor dos Santos. Representantes da área da cultura de Mossoró, líderes comunitários e demais convidados, também presenciaram o momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário