terça-feira, 31 de julho de 2012

NOVO SUPER-HERÓI DO CODÓ

 

     O blog eribertomonteiro.blogspot.com.br é uma ferramenta promocional de minha pessoa. É na verdade o xodó que eu não me canso de publicar as mais diversas coisas relacionadas a mim.
     Diante destes fatos, fico grato que várias pessoas acessam e conhecem um pouco mais de Eriberto Monteiro e sua vida passada.
     Neste blog mostro Eriberto como pouca gente conhece. Mostro a face cômica, artista, séria, crítica e outras mais. Uma verdadeira metamorfose ambulante.
     É gostoso saber que pessoas do meu círculo de amizade e outras alheias estão ciente disso e participam com opiniões, críticas, acessos simples e poesias outras. Tudo abrilhantando esta ferramenta promocional da net.
     Obrigado a vocês que sempre compreenderam o espírito camaleão de Eriberto Monteiro que nunca está deste ou daquele modo, mas sempre, também ético nas suas posições. 
     Nesta foto, flagrado num certo momento, estou um pouco ébrio e fui vítima de uma brincadeira de amigos. Mui amigos. 
     O espírito da brincadeira está em mim e sempre terei este espírito meio criança e meio adulto, afinal temos um pouco de tudo. 
     Para Saullo Russo, autor da foto e talvez da brincadeira, um abraço. Você é meu amigo, meu grande amigo, meu mui amigo. Valeu, crianção. 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Essa é mais uma sua, não é amigo Saullo ? Não posso tirar um cochilo que vocês aprontam...

      Excluir
  2. ei betinho publiq aquelas musicas a canetinha ( serafim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, amigo Serafim Anônimo. É só eu achar no meio de tantas coisas que publicarei. Várias coisas estão na pauta de publicação, inclusive a música "Sandra". Você lembra ?

      Excluir
  3. Que marmota é essa nessa foto, kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Você e Saullo que aprontaram esta no dia do seu aniversário, não foi mesmo? Mas é isso mesmo. Não posso dar um cochilinho que vocês aprontam...

    ResponderExcluir