quarta-feira, 4 de julho de 2012

MEUS AMIGOS JOSÉ CARLOS, HAROLDO JÁCOME E JANAÍNA

     Esta foto para mim é uma lembrança, boas lembranças de quando ainda nos reuníamos na Praça do Codó. Inclusive a Rádio Libertadora Mossoroense funcionava a pleno vapor. 
     Retratado na chapa tempos, José Carlos Jerônimo (conhecido como Pôca Miséria), o radialista Haroldo Jácome, Janaína (amiga de Haroldo) e eu, num abraço fraterno (sou muito besta, por acaso...)
     A data da fotografia no ano de 1998, no então dia 10 de abril. O fotógrafo certamente foi o meu amigo Saullo Russo que registrou inúmeros momentos em minha vida. 
     E dá-lhe, Shampoo 2...

7 comentários:

  1. Muito bom betinho bom mesmo poder reelembrar essas fotos os momentos bons de praça, tempo que haroldo gripatava por mim ou antonio pra ir comprar a quentinha dele na gauchinha, amigo assim que tiver um tempinho essa semana vou te mandar algmas fotos que eu tenho! abraço

    ResponderExcluir
  2. A máquina fotográfica tem o poder de voltar ao tempo quando bem entendermos. E sempre que posto as fotos do passado, eu faço a viagem àquela época. Nisso, vou ficar ansioso para receber as fotografias que você está mencionando. Abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  3. amigo eriberto momento nostaugico para mim obrigado pela alegria q mim proporcionou. HAROLDO JACOME

    ResponderExcluir
  4. saulo, e toinho como esta ? e zé carlos como ta ? olha confersso revivi o meu começo no radio,um abraço amigos.
    HAROLDO JACOME

    ResponderExcluir
  5. Grande Haroldo Jácome. É mais que prazer encontrá-lo por aqui neste instrumento de "promoção pessoal". Claro, no sentido bom da palavra. Quero mostrar as minha obras e entrar em contatos com pessoas desaparecidas do meu ciclo de amizade, como você. Seja sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  6. Saullo sempre participa com sua opiniões nesta ferramenta. Agora, José Carlos e Antônio, estes eu não tenho notícias. Estamos planejando uma confraternização da turma na casa de Ângelo Pinto. Quem sabe eles aparecem. Foi muito gostoso aquele momento que convivíamos na praça. Amizade sadia sem drogas ou outra coisa que os jovens de hoje utilizam como diversão. Obrigado pelo acesso e opinião. Sempre o aguardo mais e mais. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer que Já comi era o sobrenome dele é? Hãããããã...
    Agora é que eu entendi, agora faz sentido.

    ResponderExcluir