sábado, 14 de julho de 2012

CONVITE AOS CODOENSES

    E o convite aos codoenses para participar da confraternização do Codó na casa de Ângelo Pinto está valendo.
    É que Ângelo Pinto, em sua saudade habitual, está querendo reunir o maior número possível de codoenses em sua residência numa festa para marcar história.
    De todos os convidados que entraram em contato comigo e estão sabendo e loucos para participar do evento estão: Saullo Russo, Antônio Serafim, Paulo César, Patrícia Zirca e LuizZ Antônio.
   Saullo se mostrou animado para participar. O problema é que, quando tem os festejos, ele inventa de viajar. Ou será o contrário ?
   Antônio Serafim, ou o Antônio de Condado, ressalvou o seu plantão clínico. Tem que ser em dia que ele possa ir. Muito justo.
    Paulo César quer, primeiramente, festejarmos na casa de De Assis Sabino para inaugurarmos sua caixa d'água de 30 mil litros. 
   Patrícia Zirca, minha irmãzinha, gostaria de participar. Desde já a convido para ser a única mulher a confirmar a sua presença.
     Para luizZ Antônio, é só marcar que ele estará presente.
    E os demais ? Não sei. Até agora não entraram em contato comigo nem mandaram recado. Mas fica o recado para quem já sabe do encontro, confirma a presença com os demais. Que Tal ? 
     Estamos aguardamos para marcar o mais rápido possível e com maior número de pessoas também.
     Lá eu quero lançar uma proposta de publicação digital (E-book) do projeto Codó City. Uma boa pedida para tornarmos nossos nomes e nossa turma um exemplo a ser seguidos.


3 comentários:

  1. Pode contar comigo Betinho!! Só preciso do seu contato e da data do evento amigo, será uma honra.

    ResponderExcluir
  2. Betinho, gostaria de sugerir a data para o encontro da turma lá em casa para 15/09/2012. Passe para todos para verem o que acham. Se tiver alguém que não possa comparecer nesta data podemos alterar. Vamos começar a se mobilizar que todos fiquem sabendo. Vlw

    ResponderExcluir
  3. Gostei da data. Vou mobilizar a rapaziada.

    ResponderExcluir