quinta-feira, 15 de março de 2012

POBRE CORAÇÃO




Um pobre coração bate em mim
Já muito cansado de tanta desilusão,
Ele está muito acabado, chegando ao fim,
Por se entregar com toda paixão.

Um coração triste dentro de mim carrego
Já estando muito ressecado por falta de amor,
Ele não pensa e é completamente cego
Que só faz bater, chorar e sentir a dor.

Um coração dom desamor bate no meu peito,
Já muito ferido e humilhado,
Por se entregar tanto é o seu maior defeito;
Pois, ele sinceramente não me deixa sossegado.

Este meu infeliz coração perturbado
Não me deixa em paz viver,
A todos os instantes ele me faz cair em pecado,
Pois dele, um transplante eu queria fazer!

Este meu coração que bate inquieto
É o que fazia minha  tranquilidade tirar,
Ele começou a se desenvolver ainda quando eu era feto
Para o sossego agora vir me tirar.

Meu coração é uma fábrica de sofrimento,
É um enorme baú de saudade,
Ele está carente de amor em todo o momento
E já não sabe mais o que é felicidade.

Tenho um coração repleto de tristeza
Pelos meus amores do passado,
Hoje tenho medo de amar, com certeza,
Para não ficar mais ainda machucado.

Em mim ainda carrego este coração
Porque não posso ele arrancar,
Cada batida dele sinto a dor da paixão
Que me faz se arrepender por amar.


Autor: Lindomarcos Faustino

Nenhum comentário:

Postar um comentário