domingo, 25 de março de 2012

PLACAR DE SÃO JANUÁRIO GUARDOU HISTÓRIA


     Essa semana o novo placar de São Januário foi inaugurado no jogo do Vasco da Gama contra o Liberdad pela 3ª rodada da Taça Libertadores das Américas, fase de grupos.
      O novo placar é moderno, tem uma tela de 72 metros quadrado,  é colorido e com alta definição nas imagens.
     Lembrando que este placar não vai apagar da memória a história que o Baraúnas escreveu em 2005 quando bateu o Vasco em pleno São Januário.
      O jogo valeu pela Copa do Brasil e de quebra eliminou o Vasco da competição nacional brasileira e fez o então técnico cruzmaltino Joel Santana, perder o cargo.
       O feito do time do Baraúnas ficou conhecido, pelo Brasil afora, como a maior zebra que passeou pelos gramados brasileiros e até hoje é lembrado.
        Ao time do Baraúnas parabéns pelo partida aqui expressamos publicação do antigo placar eletrônico de São Januário que pode ter sido substituído, mas o novo jamais terá o poder de apagar a história negra do time carioca. Viva ao Baraúnas. Viva ao tricolor de Mossoró. Viva ao futebol de todo Nordeste Brasileiro.

Um comentário:

  1. O futebol é isto aí mesmo, sempre existe uma zebrinha ou outra. Lembro de uma tão monstruosa que pode ser comparada a história bíblica de Davi e Golias, o todo poderoso flamengo de zico e companhia levou de 4 a 1 para o modesto e eliminado Canto do Rio. Após este feito o time de Niterói, simplesmente desapareceu.

    ResponderExcluir