segunda-feira, 8 de outubro de 2012

UTI DO MICRO - TECNOLOGIA EM MANUTENÇÃO

    
     Tenho a satisfação de divulgar a empresa que presta assistência a minha pessoa. Empresa essa do meu amigo Samuel Dantas que trabalhou comigo por mais de três anos na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.
     UTI DO MICRO é uma empresa de manutenção de computadores e recarga de cartuchos que presta serviços a toda cidade de Mossoró com responsabilidade e confiabilidade.
     Também faz manutenção em impressoras, estabilizadores e nobreak como ninguém.
     Serviços como formatação de computadores, limpeza, restauração, instalação de programas e peças fazem parte desta empresa que cresce a cada dia. E todos os serviços com garantia.
     Seus profissionais são formados e com larga experiência no mercado do micro.
     A localização é na rua Lauretino de Morais, 1240, conjunto abolição IV, próximo a praça do bairro Abolição. Também atende a domicílio.
      Visite ou agende uma visita. Samuel estará pronto para atendê-lo.
      Contatos com os números 3318 2607 ou 8716 7994.
     Eu recomendo e sei que meus amigos vão ficar satisfeito com a escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário