domingo, 7 de outubro de 2012

ELEIÇÃO 2012 EM MOSSORÓ

     As cidades brasileiras vivem um momento ímpar de democracia em tudo quanto é canto do seu nacional: as eleições 2012 par escolher seus prefeitos e vereadores.
     Em especial, em Mossoró, a cidade vive a efervescência de um pleito bastante disputado. Duas candidaturas estão a frente dos demais, sendo 5 ao todo.
     Candidatos como Josué Moreira, Edinaldo Calixto e Raimundo Nonato, o popular Cinquentinha, vivem o dilema de apenas disputar já sabendo que as chances são bastante remotas.
     Candidaturas como a de Larissa Rosado e de Cláudia Regina, certamente mostram maior poder de fogo nesta acirrada campanha política.
     Larissa Rosado tem uma pequena vantagem apontada pelas pesquisas que sempre a apontava como eleita no dia de hoje.
     Minha aposta é por Cláudia Regina que se apresentou muito bem nos debates, e apresentou boas propostas para a cidade de Mossoró.
      Então, torço para que a história se repita e o 25 seja novamente o vencedor, pois sei que o belo trabalho de Fafá Rosado tem que continuar.
     Sorte a todos e que Deus esteja sempre com os mesmo guiando os seus caminhos para fortalecer os caminhos de Mossoró fumo ao futuro certo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário