terça-feira, 23 de outubro de 2012

O SOMBRA DO CODÓ


     Este aí fotografado é o meu amigo Antônio Serafim Pereira. Não o que está sentado, mas o que está em pé. Pelo menos tem uma silhueta de alguém. Confiem em mim, é uma pessoa. É Antônio mesmo.
     Pois é, meu amigo internauta. Esta fotografia pode até causar algum tipo de constrangimento, ou alguém poderá falar em preconceito. Nada disso.
     O “Nego Preto” (assim como ele era chamado nos campo de futebol da nossa turma... claro, sem contar com outros apelidos que eu vou abster dos mesmos), era um amigo de primeira linhagem na Turma do Codó. Vários acontecimentos engraçados aconteceram com sua presença.
     Posteriormente relatarei “As aventuras de um Nêgo Preto”. Tudo para tornar o blog um pouquinho mais engraçado... ele sabe do estou tratando e já deve estar ansioso. E assim como ele sempre marcava presença na Gazeta do Codó, outros não ficavam de fora.
     Aguardem que trarei novidades!!!!!!!!!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário