quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ESBOÇO DE UM DOS MEUS LIVROS

      Acabo de receber o esboço de um dos meus livros inéditos de poesia e relatos românticos.
     A obra foi descobreta n Baú do Betinho pela minha irmã, Maria Oliveira Monteiro Neta, uma fiel colaboradora e incentivadora dos meus trabalhos literários.
     O título do livro "Eu e você...Sonho ?" que remete os amoricos de minha idade no longíquo ano de 1988.
     O trabalho foi feito num simples caderno econtou com minha veia poética e um amor platônico por uma jovem do meu bairro.
     É simplesmente um trabalho, para no futuro, ser publicado e todos conhecerem esta veia poética que nasceu em mim a muito tempo atrás.
     Breve a postagem de versos desta mesma obra que eu considero um lindo momento em minha vida.
AGUARDEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário