sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O ANJO SAMUEL VIEIRA DANTAS

    Esta semana estava concluindo o trabalho do livro "Capela de São Vicente: fé e bravura - de Vicente ao padre Sátiro" em sua 2ª edição.
    Alegre por saber que o prazo estabelecido estava sendo obedecido, continuei trabalhando com afinco.
    A atualização do material contou com a ajuda do meu filho Lucas Rafael que, no limite de sua idade, contribuia como gente grande.
    O improvável aconteceu (aliás, não sei se era tão improvável assim, afinal, aconteceu). O texto foi "corrompido" e eu fiquei louco. Perder aquele texto seria o caos para mim.
    Nestas horas não sabemos a quem recorrer, é verdade. Mas sabemos que Deus sempre proteje os seus.
    Tendo esta certeza e num aguardo de uma solução, esperei em Deus e ele mandou um anjo para vir ao meu auxílio.
    Samuel Dantas, proprietário da UTI DO MICRO (http://eribertomonteiro.blogspot.com.br/2012/10/uti-do-micro.html), veio "do céu" para resolver o meu problema.
    Hoje digo com alegria: o trabalho continua graças, primeiramente a Deus, depois ao meu amigo e companheiro, Samuel Dantas.
     Neste atraso involuntário houve um certo prejuízo de tempo, mas com este amigo por perto, tudo foi sanado.
    De público, agradeço a assistência e colaboração com a cultura mossoroense ao salvar o texto que eu já tinha dado como perdido.
     Obrigado Samu. Deus abençoe a você e a sua empresa UTI DO MICRO - Tecnologia em Manutenção.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário