segunda-feira, 14 de maio de 2012

MORREU UM GRANDE VICENTINO MANOEL BARRETO FILHO

     Morreu na madrugada de hoje (14/05) no hospital da Unimed, em Mossoró, o empresário e desportista Manoel Barreto Filho.
     Manoel Barreto, que tinha 71 anos de idade, na sexta-feira (11/05) passou mal e foi internado. Segundo o resultado dos exames, ele não apresentava nada grave, mas o médico resolveu internar.
     Na tarde de ontem (13/05) teve um parada cardíaca e foi para a UTI. Na madrugada voltou a ter outra parada e não conseguiram reanimá-lo.
     Para quem não conhece Manoel Barreto, ele foi proprietário da retifica São Cristóvão, foi dirigente e presidente do Potiguar de Mossoró e ainda, vice presidente da Liga Desportiva Mossoroense de Futebol. Inclusive o Potiguar tem o seu único título no campeonato potiguar conseguido em sua presidência, em 2004.
     Ele também assistia aos domingos missa na Capela de São Vicente de Paulo, no Centro de Mossoró, onde encontrávamos. Era um vicentino carismático.
     Para os torcedores do Potiguar de Mossoró, e seus entes queridos, em especial aos filhos Barreto Junior, Laumir Barreto e Viviane os sentimentos de pesar.
     O Velório acontecerá pela manhã na Capela de São Vicente, em Mossoró e em Natal a partir das 17:00h na Rua São José. O sepultamento será às 11:00h, amanhã (15/05), no Cemitério Morada da Paz, em Natal.
     Que Deus o acolha em seu coração.

2 comentários: