sábado, 12 de maio de 2012

PADRE SÁTIRO E OS MEUS LIVROS

     Sempre que encontro com o querido padre Sátiro o mesmo faz cobranças com relação ao próximo trabalho literário. Certamente ele ficou sabendo dos livros que estou prestes a encerar a pesquisa.
     O primeiro se chama "Bairros de Mossoró - Uma ótica diversa". Como o nome surgere é sobre os bairros da cidade contando dados históricos, curiosidades e outras informações. Este trabalho estou fazendo ao lado do professor de Geografia Maurílio.
     O seguinte é o livro "Fotos que contam fatos" ao lado do professor de história Olivá Leite. A obra conta história através das fotos  com um texto breve sobre o relatado.
     Como o padré Sátiro foi o meu padrinho no trabalho sobre a Capela de São Vivente, o mesmo tem interesse nas minha próximas obras. Um bom presságio.
     É aguardar para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário