quarta-feira, 2 de maio de 2012

LAIRTON E SEUS TECLADOS E ERIBERTO MONTEIRO

                             
     Próximo dia 5 de maio Lairton, aquele do Moranguinho do Nordeste, estará se apresentando no Porcino Park Center, aqui em Mossoró-RN.
     Para quem não sabe, Lairton, intitulado Lairton e seus teclados, fez parte da minha vida e é um dos responsáveis direto pela conquista do coração da minha amada Rosimeire Lopes, hoje minha esposa. 
     Na época, éramos fãs do músico e participamos de um show do mesmo no Palácio do Forró, local onde hoje funciona o Cidade Alternativo.
     Lairton e seus teclados, que por sinal pouco tocou teclado, fez um excelente participação ao lado de sua banda. Pense num show de primeira...
     O show se desenvolveu pela madrugada a dentro e como eu não sou besta nadinha, fiquei curtindo suas músicas e ao mesmo tempo namorando aquela que viria a ser a mãe dos meus filhos.
     Ao término da apresentação e por cortesia de Tácio Garcia através de sua irmã Inês Helena, tivemos acesso ao camarim do artista, resultando num flash daqueles que podem acompanhar acima.
     Lembrança do tempo em que curtimos o romantismo do Moranguinho do Nordeste.
     Ah! É o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário