terça-feira, 1 de maio de 2012

ERIBERTO MONTEIRO NO JORNAL O MOSSOROENSE

     Neste último domingo o jornal O Mossoroense publicou mais uma poesia de minha autoria denominada Solidão.
     A iniciativa de Caio César Muniz, Editor de Cultura do jornal, faz parte dos incentivos apresentado por este poeta presidente da POEMA aos velhos e novos talentos mossoroenses que querem mostrar a sua arte.
     Esta poesia já foi publicada neste espaço e aqui repito pela repercussão que teve diante da sociedade de Mossoró-RN.

SOLIDÃO

A vida na vida
Eu quero viver
Dizer que sou eu
Sentir que sou você
Olhar em você
E me sentir refletido
Caminhar comigo mesmo
E você caminhar consigo
Em busca de mim mesmo
Só você que eu vejo
Querer o que eu quero
E só você que eu desejo
Sentir que eu sou amor
E não ser nem paixão
Procurar só em você
E me sentir na solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário