quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Participei do quadro Gente Resistente, do programa Manhã TCM, com Daniela Silveira



        No último dia 13 eu participei do quadro Gente Resistente, do programa Manhã TCM, apresentado por Daniela Silveira e Lamonier Araújo.

       O quadro é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Mossoró e conta a história de servidores da cidade que têm o trabalho relevante prestado ao município. 

        "Fiquei surpreso com a indicação. Sei que na cidade de Mossoró tem muita gente boa. A ideia de promover e mostrar a dedicação dos servidores à cidade, fortalece os laços entre o poder público e os funcionários. Estou honrado. Aceito contar um pouco da minha história". Assim comentei ao receber a indicação. 

        E foi uma indicação que celebra meus serviços prestados ao longo de quase 30 anos ao público mossoroense. Estou muito feliz. E quero agradecer àqueles que fizeram com esta indicação fosse possível. Meu esforço diário sendo valorizado e visualizado. 

         Iniciei no serviço público no início dos anos 90. De lá para cá, eu passei por várias funções, dentre elas, professor, atendente de pesquisa, auxiliar de pesquisa, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, instrutor esportivo e outros mais. Sempre com dedicação de quem teve, no comércio local, uma escola laboral. 

        Hoje eu tenho acúmulo de funções com muito orgulho e presto serviços à Fundação Vingt-un Rosado na organização do seu acervo nas dependências da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, onde sou lotado desde 2005. 

        Quem quiser assistir, poderá acessar o site https://tcmplay.com.br/ e procurar pelo programa Manhã TCM do dia 13 de setembro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário