sábado, 11 de setembro de 2021

Minha participação no lançamento da obra Memorial da Câmara Municipal de Mossoró



        No último dia 2 de setembro eu participei do lançamento de mais uma obra com o selo da Coleção Mossoroense.

        A obra é uma parceria entre a Fundação Vereador Aldenor Nogueira e a Fundação Vingt-un Rosado, esta, mantenedora da Coleção Mossoroense e celebra 4 importantes feitos: O aniversário da Câmara Municipal de Mossoró (167 anos), da Coleção Mossoroense (71 anos) e os centenários de Raimundo Soares de Brito e de Vingt-un.

        O livro não está disponível para venda e será amplamente doado para bibliotecas, escolas, museus universidades, entidades outras e sociedade em geral.

        No momento do lançamento, estiveram presente ex-vereadores, atuais vereadores, representantes de instituições culturais e/ou educacionais e representantes da sociedade.

        Eu estive representando a Fundação Vingt-un Rosado, em nome do seu presidente Dix-sept Sobrinho, e a Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, na pessoa de Rafaela Costa.

        Minha participação foi anunciada pelo cerimonialista Fausto Maia a partir de 26m47.

        Para acompanhar a cerimônia de lançamento, o internauta poderá acessar o do canal da Fundação Vingt-un Rosado pelo link https://www.youtube.com/watch?v=Ig9rtMcKjfM gravado pela equipe da TV Câmara e compartilhado no canal da Câmara Municipal de Mossoró CMM.

        A obra é assinada, além da minha pessoa, pelos pesquisadores Raimundo Soares de Brito (In memoriam) e Edilson Segundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário