sábado, 18 de setembro de 2021

Apresentação das minhas obras no programa Manhã TCM, da TV Cabo Mossoró (TCM)

           



          No último dia 13 eu participei do quadro Gente Resistente, do programa Manhã TCM, apresentado por Daniela Silveira e Lamonier Araújo e aproveitei o momento para apresentar minhas obras literárias.

          Valorizo todos os meus trabalhos, mas destaco a obra infantil As macaquices do macaco, de Patrícia Zirca de Medeiros. Esta obra eu aproveitei a prosa e poetizei a fábula do macaco Juvião. As macaquices do macaco, de autoria de Patrícia Zirca, texto poético meu, correção de Kydelmir Dantas e ilustração de Djou Marques. 

            A obra recebeu o selo da Coleção Mossoroense e do centenário de Vingt-un Rosado. Ela foi contemplada pela Lei Aldir Blanc do Estado do Rio Grande do Norte, tendo como patrocínio, o Governo Federal, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo. 

          As macaquices do macaco também rendeu um fanzine da obra com os personagens para colorir e um cordel, este, financiado pelo poeta Kydelmir Dantas.     

        Quem quiser assistir, poderá acessar o site https://tcmplay.com.br/ e procurar pelo programa Manhã TCM do dia 13 de setembro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário