sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Estive participando da edição 414 do programa Foro de Moscow

 


        Eu estive participando da edição 414 do Foro de Moscow, programa on-line, via YouTube e Facebook de análises politicas e temáticas variadas que merecem destaque. 

        O programa tem uma linha progressista e é apresentado pelos jornalistas Robson William e Bruno Barreto.   

        Minha participação foi para falar sobre o livro Memorial da Câmara Municipal de Mossoró, lançado no último dia 2, no parlamento mossoroense. 

        Sou fanzaço dos dois. Minha admiração por eles e pelo seu público qualificado faz com que eu acompanhe o programa diariamente, seja ao vivo ou pelo Canal do YouTube Agência Moscow. 

        Fiquei muito honrado pelo convite e estarei disponível para retornar a esta audiência qualificada. 

        Querem fazer parte da audiência qualificada, acompanhar os vídeos e entrar para a comunidade da Agência Moscow ? Basta acessar o link https://bit.ly/2SX0dFH

        Grande abraço aos amigos Bruno Barreto e Robson William.



Nenhum comentário:

Postar um comentário