sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Honra em participar da Olimpíada de Língua Portuguesa 2021

 


Eu tive a honra em participar da Olimpíada de Língua Portuguesa 2021, etapa municipal, mostrando a importância da biblioteca para a formação de novos leitores.   

E a importância de mostrar o quão a leitura é essencial na vida dos jovens é imensurável, ainda mais com 16 anos trabalhando na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte. E não é de hoje que tenho o objetivo em formar novos "devoradores de livros". O prazer é contínuo. O prazer é ilimitado. Participar de ações que visam estimular ainda mais.  

A minha participação foi na gravação de um depoimento para um minidocumentário sobre a importância da biblioteca a formação de novos leitores. 

E assim comentou a professora Rosenilza em suas redes sociais: "Fomos muito bem recebidos, agrademos ao exemplar funcionário Eriberto Monteiro, e receptiva de diretora, Rafaella C. A. Cabral. Foi um momento muito agradável e enriquecedor". 

Foi assim que eu recebei a professora Rosenilza Feitosa e a aluna Ranyedja, da Escola Moreira Dias, ao lado da diretora Rafaella Costa. 

E serão sempre bem recebidas. 
Elas aproveitaram e levaram de presente meu primeiro cordel intitulado As macaquices do macaco, texto do livro infantil homônimo de autoria de Patrícia Zirca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário