segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MOSSORÓ MELHOROU COM O MANDADO DE FAFÁ ROSADO

 
               Trabalho pela Prefeitura Municipal de Mossoró desde o ano de 1994 quando era comandante do município o saudoso Dix-Huit Rosado.
               Entrei por intermédio das assistentes sociais Lúcia Leite, Anair e Fátima que trabalhavam na Secretária de Assistência Social.
              Primeiramente assumi como monitor do curso intinerante de datilografia. Através dele conheci milhares de pessoas e bairros pela cidade Mossoró.
              E por meio destas minhas andanças pude constatar e conhecer Mossoró em seus diversos aspectos, principalmente o social.
               Em seguida passei pelos mandatos de Rosalba Ciarline, por duas vezes (1997-2000 e 2001-2004) e Fafá Rosado, também por duas vezes (2005-2008 e 2009-2012).
               Durante todo este período, é público e notório que houve crescimento da cidade de Mossoró. Consideravelmente nos mandatos de Fafá Rosado.
              Hoje estou trabalhando como atendente ao público na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte desde 2005. Fazendo constantes pesquisas e recebendo a revista sobre o mandato "Mossoró da Gente", verificamos, assim, este crescimento.
                São obras nas áreas da educação, cultura, saúde, assistência social, infraestrutura, esporte e lazer. Tudo fazendo o mossoroense viver melhor.
                De parabéns está a prefeitura de Mossoró e a todos que ganharam  com isso.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário