domingo, 27 de janeiro de 2013

ERIBERTO MONTEIRO VIRTUAL

              Estou cada vez mais me virtualizando neste mundo moderno de meus Deus. E me popularizando com os mesmos.
               São tantos endereços, tantas opções de socialização que eu me vejo cada vez mais refém da internet.
               E não é uma crítica destrutiva que eu faço as redes sociais. Quero carregar estas palavras também de agradecimento por ela existir.
               Foi através desta ferramenta que encontrei diversas pessoas que estavam longe do meu convívio. Foi através desta ferramenta que eu me dispus a descobri mais ainda aqueles que ficaram no meu passado.
               E no afã de sempre encontrar este tesouro escondido que é o amigo, aqui vão alguns dos meus endereços a quem possa interessar:

eribertomonteiro@hotmail.com
baraunas2006@hotmail.com
eribertomonteiro.blogspot.com.br
www.facebook/eriberto.monteiro9

Nenhum comentário:

Postar um comentário