segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ANIVERSÁRIO DE PATRÍCIA ZIRCA


               Hoje quem está aniversariando é minha irmã-sobrinha, Patrícia Zirca de Medeiros.
               Patrícia, que é filha da minha irmã mais velha, Ivanice Zirca, nasceu em 1985 e desde então fora criada pela minha mãe, Ivanilde Zirca.
               A pequena notável cresceu com todo amor de uma avó-mãe e eu a tive como irmã e outrora até como filha.
              Na época fiz uma canção que expressou meu amor pela criança que fazia parte da minha vida a partir daquele momento.
              Posteriormente, lançarei no eribertomonteiro.blogspot.com.br esta minha obra que eu considero uma das melhores das minhas composições.
              Para você, Patrícia, tudo de bom. Muita saúde, felicidades e bênçãos de Deus. O resto a gente corre atrás.

2 comentários:

  1. Aiiiiii, precisa postar o ano do nascimento?? kkkkkkkkkkk
    Obrigadah por tuudo Meu querido (irmão-Pai-Tio). E agradeço tbm a bela composição que fizestes a mim. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, Patrícia, a intenção era publicar juntamente com a postagem. Só que não achei e posteriormente publicarei. Valeu, irmazinha.

    ResponderExcluir