sexta-feira, 5 de abril de 2013

SAUDADE DA TURMA DO CODÓ


                   Turma do Codó é a denominação de um grupo de amigos que se reuniam na Praça Bento Praxedes, conhecida como Praça do Codó. Esta galera, a maioria, morava nas cercanias desta praça mossoroense.
                    São inúmeros amigos que se encontravam na Praça do Codó para jogar bola, conversar, tocar violão, namorar, cantar e até beber um pouquinho porque ninguém é de ferro.
                    A separação foi inevitável da galera, pois vários mudaram sua condição financeira, estado civil e residência.
                  O saudosismo toma conta de mim cada vez que eu lembro os nossos momentos, revejo fotos e passo pela praça.
                 A gratificação que eu tenho é que fiz muitos amigos e vivi um bom momento da minha vida com amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário