sexta-feira, 22 de março de 2013

DIA DA ÁGUA

    A data de hoje foi instituída como o dia mundial da água para conscientizar a população da importância deste precioso líquido.
    Além da importância vital da água em minha vida, ela teve participação decisiva em todos os meus momentos.
Morando toda minha infância - adolecência no Ilha de Santa Luzia, área de constante alagamento no inverno, a água sempre esteve presente.
    O futebol jogado em vários campos espalhados pela cidade de Mossoró também fez minha alegria, principalmente na Praça do Codó.
E a turma que lá se reunia tinha um pacto de deslocar até a referida praça assim que começasse a chover. A diversão era garantida.
    Hoje em dia esta companheira continua com uma participação decisiva em minha vida. Sou piscineiro do SESC, unidade Mossoró, cuidando diariamente das suas águas.
    Se continuasse a escrever sobre a participação da água em minha vida, certamnte muitas outras coisas seriam ditas.
    E se hoje é comemorado o dia da água, tenho uma grande alegria de tê-la em minha vida. Para os amigos leitores, lembrar de preservá-la. Sem ela, morreremos...
    E viva a água!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário