quinta-feira, 14 de março de 2013

DIA NACIONAL DA POESIA


               Hoje é comemorado o dia Nacional da Poesia. Esta data foi instituída em homenagem ao nascimento do Castro Alves, um dos maiores nomes da poesia brasileira.
               Aos amigos poetas Marcos Ferreira, Cid Augusto, Mário Gérson, Airton Cilon, Antônio Francisco, Genildo Costa, Caio César Muniz, Almir Nogueira, Clauder Arcanjo e tantos outros, parabéns pelas criações poéticas que enriqueceram e enriquecem a cidade de Mossoró.
                   Não é presunção, mas eu posso ser listado neste rol de poetas. Para quem não sabe, eu já escrevi e publiquei um livro “Retratos de uma Paixão”, em 2000.
            Também publico meus versos neste espaço e quem acompanhar esta ferramenta virtual, comprova o que eu estou dizendo.
Parabéns, amigos poetas. A cultura de Mossoró sempre será mais rica com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário