sábado, 27 de outubro de 2012

FEST CRIANÇA - A ALEGRIA DA CRIANÇADA DO DOZE ANOS

     Acabo de chegar do Fest Criança organizado pela Associação Sergilsa Paulino, no bairro Doze Anos, aqui mesmo em Mossoró.
     A Festa foi muito bem organizada, com muita participação popular e uma simpatia de pessoa, Sérgia Paulino a frente da organização.                 
     O Fest Criança teve a decisiva ajuda do empresário Edvaldo Fagundes e do vereador eleito Alex Moacir, que inclusive marcou presença.
     Alíás, Alex Moacir esteve presente à comemoração infantil com toda simpatia que Deus abençoou e não poupou agradecimentos pela votação.                 
     Inclusive pousou para as câmeras de diversas pessoas. Eu por exemplo, fui clicado ao lado do mesmo com os meus dois filhos, Lucas Rafael e João Gabriel, que breve publicarei.          
     O vereador eleito lembrou do tempo em que eu jogava bola. É, amigo. Quando eu era magrinho dava para correr atrás da redodinha. Agora não dá mais. Hoje eu que estou redondo...       
     Na festa, muita criança satisfeita. Muitos sorrisos estampados no rosto das mães e pais e a felicidade tomando conta de todos. 
     Pipoca, algodão doce, picolé, crepe suisso, brindes dos mais diversos, brinquedos infláveis, apresentação teatral, musical, palhaços e tudo mais fazendo a alegria dos presentes.
     E quero agradecer de público pela atenção a minha pessoa e aos meus filhos pela simpática Sérgia Paulino. E esta atenção se estendeu a todos que ali se encontravam.
     Parabéns pela iniciativa, Sérgia.  Certamente outras Fest Crianças virão.                 
 

              


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário