sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DOIS ANOS DE MUITO TRABALHO

     Estou completando dois anos de muito trabalho no SESC, unidade de Mossoró exatamente no dia de hoje.
     Dois anos de trabalho árduo que me fez crescer em conhecimento dentro da função em que atualmente desempenho.
     Mas confesso a vocês, amigos internautas que, aceitei o desafio, almeijei desde o início um crescimento profissional. Não ficar acomodado como muitos que lá trabalham.
     E foi exatamente isso que eu pensei quando me demiti do cargo de gerente executivo de um empreendimento local.
     A mais de 7 anos executando com maestria o cargo de pesquisador na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, que deu fruto 4 livros, sendo 2 publicados, vislumbro uma função na minha área.
     E posso expressar o meu valor mostrando minha capacidade na área da educação, música, cultura, dentre outras.
     Estou no aguardo de uma oportunidade o mais breve possível, pois o profissional que acomoda não cresce nem muito menos faz sua empresa crescer.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário