terça-feira, 7 de maio de 2013

LÁ SE FOI MAIS UMA PRAÇA DE ESPORTE


   Mais uma praça esportiva é destruída em Mossoró. E dói saber que esta realidade é constante na cidade.
Precisando construir uma agência modelo do Banco do Brasil na cidade de Mossoró, parece que não houve alternativa senão derrubar a quadra de esporte Valdeci Soares do Couto, ou simplesmente, a quadra da AABB.
Inclusive, este local foi palco, por diversas vezes do meu futebol. Lá marquei diversos gols jogando por várias equipes.
A Turma do Codó, equipe da Benício Filho (rua que eu morava no Ilha de Santa Luzia), do JERN´s e da Faculdade de Letras e Artes, fizeram suas partidas de futebol de salão (hoje futsal), neste local. E eu jogava em todas elas. De saudosa lembrança.
Causa-me enorme revolta saber que este espaço esportivo da minha juventude não aguentou
a força do progresso e tombou...
Triste realidade de uma selvageria imobiliária sem tamanho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário