sexta-feira, 17 de maio de 2013

ANIVERSÁRIO DA FM SANTA CLARA

           Alô ouvintes da FM Santa Clara. Amanhã será o seu aniversário e todos estão de parabéns.
        Pois é. 25 anos de muita música, informação e entretenimento. É a FM Santa Clara, da Fundação Sócio-educativa. 
             Seu idealizador, padre Sátiro Cavalcanti, além de fazer história em vários segmentos da sociedade mossoroense, também a faz na radiodifusão.
          Também faço parte desta belíssima  e importante história. Tenho gravações das minhas participações, inclusive, minha música “Pagode do Leão” foi gravada lá quando eu fazia parte do grupo pagodeiro “Chocolate Sensual”. Programa Show de Bola, com meus amigos Ênio Ticiano e Dantas Júnior. Até hoje no ar.

           Parabéns. Foi muito bom passar por lá e saber que durará muito mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário