domingo, 24 de fevereiro de 2013

BARAGUAR: EU VOU


               Hoje o estádio Leonardo Nogueira, mais conhecido como Nogueirão, vai incendiar com mais um clássico de futebol norteriograndense pelo Campeonato Estadual deste ano: Baraúnas e Potiguar, o conhecido Baraguar (ou Potiba).
              E a partida não poderia ser melhor, pois as duas equipes lutam ponto a ponto pela classificação para a Copa do Brasil versões 2013 e 2014 com 22 pontos cada equipe.
               Vá lá ao Nogueirão e que vença o melhor. Espero que seja o Baraúnas...

2 comentários:

  1. Olá Eriberto!
    Boa tarde.

    És colecionador de ingressos?
    Se sim, proponho-te uma troca de ingressos.
    Possuo muitos do Brasil e do mundo, mas infelizmente não tenho um sequer do futebol potiguar.
    Podes-me ajudar?
    Aguardo contato: frank_monteiro@ig.com.br
    Em tempo: Muito bom o teu blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Para dizer a verdade, eu não coleciono. Eu apenas posto os ingressos dos jogos do meu time, Baraúnas para incentivar outros torcedores comprarem o ingresso e ajudar a equipe na arrecadação.

    ResponderExcluir