quinta-feira, 8 de julho de 2021

Recebi um presente do meu amigo Kydelmir Dantas


Recebi um presente do meu amigo Kydelmir Dantas neste último final de semana. Já foi um presente antecipado de aniversário que será no próximo dia 10. 

Foi uma felicidade grande quando ele entregou para mim um chapéu de couro, sonho de consumo a muito tempo. 

A entrega foi feita na minha residência durante a visita de Kydelmir no espaço dedicado a ele. O momento estampou minha felicidade na hora da entrega. 

"Fiquei muito feliz com este presente. Um sonho que acabei confessando a ele que veio com esta surpresa", comentei no momento de felicidade. 

Já tenho em minha coleção, outros chapéus e faltava este. 

Ao meu amigo Kydelmir, um agradecimento do fundo do meu coração. Grande abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário