segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ACIDENTE UNUSITADO


        Aconteceu pela manhã um acidente inusitado com minha pessoa quando tentava executar uma atividade no meu local de trabalho.
          Narrando o episódio: 
          Diariamente assumo a função de piscineiro do SESC Mossoró. Vocês sabem como é. Um pai de família tem que completar sua renda...
          Pois bem. Comumente faço após aspirar a piscina grande do referido local, troquei de roupa para fazer a limpeza interna. A bota deu lugar ao chinelo.
          Tentando puxar a mangueira que repõe a água das piscinas, caminhei por cima da grama. Este foi meu erro.
           De chinelo nos pés, tive meu pé (na verdade, o dedão) espetado por um palito de espetinho quando afundei na grama. 3 centímetros adentro e muita dor que me deu uma antecipação das férias em 4 dias.
           Um azar que se transformou em sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário