quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Passei pelo crivo laboral

Nestes últimos dias, a Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte teve algumas mudanças. Meu trabalho foi colocado à prova e, graças a Deus, eu passei pelo crivo. Passei, não por achar melhor do que ninguém, mas por mostrar minha dedicação ao longo dos 16 anos de trabalho nesta instituição com acúmulo de função nos mais diversos setores. Durante todo o período de esforço nesta instituição, foram levados em conta minha produção laboral, minha iniciativa, minha vontade, minha dedicação e minha capacidade de trabalho. Todos têm, porém, alguns mais do que o outro. E já retorno (sem sair) com um desafio a cumprir. E como gosto de desafios, vamos que vamos... Quero agradecer a todos que torceram, oraram por mim e endereçaram palavras de carinho. Venham culturar comigo. Juntos somos mais fortes...

Um comentário:

  1. A cultura precisa de você amigo, só que esse pessoal novato ainda não havia persebido.

    ResponderExcluir