quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CIRCUITO SESC VERÃO 2012

     Os finais de semana de janeiro do próximo ano não serão mais os mesmos. É que o projeto Circuito SESC Verão irá movimentar as férias dos banhistas das praias de Pirangi, Tibau e Açude Itans, na cidade de Caicó. Serão oferecidos atividades de muito lazer, esporte e saúde.

     O evento é realizado pelo Sistema FECOMÉRCIO/RN, através do SESC Regional e Nacional em parceria com a Intertv Cabugi para oportunizar aos comerciários, seus dependentes e a comunidade em geral atividades esportivas, recreativas e culturais que visam à socialização e o bem estar de todos os participantes.
     A programação, divulgada recentemente, contempla torneios esportivos, sendo uma modalidade por final de semana, entre ela: Beach Soccer, Hand Beach, Futvôlei e Vôlei de Praia. Para maiores informações, ligar para o telefone (84) 3316 3665. 

     Simultaneamente aos torneios serão realizadas atividades esportivas recreativas, com aulão de ginástica, alongamento, aerojump, dança, caminhada ecológica. A saúde também merece atenção, com verificação do índice de massa corporal (IMC), aferição de pressão, índice glicêmico, cuidados com a pele e outras orientações sobre hábitos saudáveis.

   Segundo os organizadores, a expectativa de público é de aproximadamente 20 mil pessoas, entre frequentadores da praia e esportistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário