sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ANIVERSÁRIO EM DOSE DUPLA



                    Os aniversariantes de hoje são personalidades de primeira linha na minha vida profissional: Antônio Maniçoba e Maurílio Carneiro.
                  O primeiro é meu parceiro no SESC, unidade Mossoró. Pela pessoa que é, admiro bastante.
                 O segundo é meu amigo-parceiro de profissão, de sonhos, de projetos e de vida. 
                      Maurílio Carneiro, eterno batalhador da cultura, tem minha total admiração pelo caráter e profissionalismo.
                        Valeu, amigos. Valeu, parceiros. Minha amizade vai além dos nossos trabalhos. Vai além das nossas diferenças.
                   Parabéns pelo dia de hoje. O dia de amanhã, depois, depois e depois, pois sempre teremos motivos de celebrar a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário